sexta-feira, 10 de junho de 2011

VEJA AS FOTOS DA I MOSTRA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL


A 1ª Mostra de Educação Ambiental foi realizada dia 04 do corrente pelas Escolas do Município: Escola Municipal Alfredo Silvério, Escola Municipal Elvira Gomes de Moura, Escola Municipal Filomena Sampaio de Souza, Escola Municipal Manoel Joaquim de Sá. Escolas Estaduais: E.E. 29 de Março, e E.E. Margarida de Freitas que cedeu as instalações.
Durante o evento cada uma das Escolas pode expor à comunidade os trabalhos que vem sendo realizados em Educação Ambiental e, destacaram-se pela bela produção de objetos feitos com o aproveitamento de material reciclável bem como pelas apresentações culturais envolvendo a temática ambiental.
Nas salas onde as escolas estavam expondo, o visitante pode observar brinquedos, utilidades domésticas e decorativas com material de reciclagem.
Na parte cultural destacaram-se as apresentações de quadrilhas juninas, desfiles, sendo tudo com o aproveitamento de material reciclável, paródias.






A Feira Verde chamou a atenção dos visitantes que puderam adquirir plantas frutíferas, medicinais e de jardinagem.
Estão de parabéns os professores(as), alunos(as), Diretoras(es) demais funcionários das Escolas que trabalharam para realizar o evento, que foi, portanto, muito positivo.
A Mostra teve o apoio da Prefeitura Mun. de Portalegre (Sec. Mun. de Educação e Desporto, Sec. Mun. de Turismo e Meio Ambiente).

Confira as Fotos

Fonte: Prefeitura M. de Portalegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário