quarta-feira, 15 de junho de 2011

HOMENAGEM A RAFAEL ROCHA AMARAL

     Ontem (14) não foi um dia como outro qualquer, foi o dia em que Rafael comletaria 27 anos de idade, se por imprudência de terceiros, não tivessem tirado a vida dele.
     " È tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você,que acabou indo embora, cedo de mais"
     Essa Frase faz lembrar dos jovens que de uma forma ou outra, partiram para a vida espiritual, Jovens que faz lembrar um primo, esse primo se chamava RAFAEL ROCHA AMARAL, o mesmo que ontem estaria completando 27 anos de idade, um garoto de sonhos e sucesso na vida, mas por meio de inresponsabilidade de outrem, hoje esta na morada do nosso Pai Celestial.
     Rafael, mais conhecido por Baby, era uma pessoa carinhosa, prestativa, um verdadeiro amigo fiel e um amável filho, uma pessoa espetacular, querido por todos, um anjo do céu que estás nos guiando para os caminhos certos da vida terrena.
     Como a família toda é vascaína, Baby não podia ser diferente. Membro fundador da União Vascaína Pauferrense, por mais de um ano passou dividindo momentos alegre e triste com eles, sempre em cada derrota do Vasco, ele dizia " O Sentimento Não Pode Parar ". Nunca deixou de demonstrar o seu amor pelo o seu clube da Cruz de Malta.
     Na última quarta-feira (8), na final da Copa do Brasil, onde o Vasco da Gama foi campeão, ao apito final era inevitavel todos os amigos vascaínos que o conheciam lembrar do Baby, Tenho certeza que ao final do jogo todos dedicaram em seu pensamento essa vitória pro Rafael. Ele se foi, e nem imaginaria que dois meses depois o seu time de coração iria ganhar um título nacional.
     No dia 05 de Março desse mesmo ano, nossa família e amigos, choramos muito com sua partida, a dor talvéz um dia possa passar, mas a saudade ficará eternamente.
     PARABÉNS RAFA, que onde você estiver guie nossos passos e nos ajude a seguir o caminho do bem.


Primo, O Título da Copa do Brasil é dedicada inteiramente pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário