sexta-feira, 10 de junho de 2011

VASCÃO, O CAMPEÃO VOLTOU!!!

Depois de 8 anos, de Jejum de Título, o Clube de Regatas Vasco da Gama, Conquista um título de expressão, uma conquista muito alem de ser estadual, um título de nível nacional. É uma conquistar inédita ao gigante da colina, depois de anos em tentativas pelo o taça da Copa do Brasil, o clube terá a taça dessa emocionante competição na sua enorme sala de troféus.

O título de Campeão da copa do Brasil era uma das poucas conquistas que faltava ao clube, tendo em vista sua vitoriosa historia que ha 112 quase 113 anos  vem dando glorias  a uma nação apaixonada. Essa emocionante conquista, veio justamente depois de uma reformulação na forma de administrar e zelar pela entidade, em meio a um começo de um campeonato estadual horrível, Eis que além do horizonte entra em cena um batalhão de guerreiros, guiados pela cruz de malta no peito, suando a camisa, levando na técnica e na raça, a vontade de dar a volta por cima. E conquistaram esse inédito título.

Na quarta (08) após o apito final do árbitro, em todo Brasil, o grito de Campeão ecoou nas ruas do país, dava início a uma festa da nação cruzmaltina, baseada na raça e determinação de  cada jogador e de toda diretoria que participaram dessa batalha, enfim o sentimento nunca parou e nunca vai parar.

Na nossa querida cidade de Pau dos Ferros-RN, a União Vascaína Pauferrense, juntos com a imensa torcida do gigante da colina, tomaram as ruas da cidade em um só grito EH CAMPEÃO! Fizemos uma grande festa, como em todo canto do Brasil imbuídos no espírito de graça, de felicidade incomparável, pois o Gigante está de volta.

No Rio de Janeiro a festa continuou no decorrer da madrugada, abrindo a Quinta-Feira mais linda do ano e o dia terminou com os heróis no braço da sua imensa torcida, que aguardava horas no caldeirão de São Januario. Depois dos jogadores desfilarem em um trio elétrico pelas ruas do Rio, chegaram a Colina Histórica, em meio a chuva mas em clima de euforia total, onde cerca de 7 mil torcedores aguardava os ídolos dessa nova era.

A festa não para por aqui, Sábado (11) tem mais, os cruzmaltinos prometem lotar São Januário, pois o reizinho estará de volta ao seu trono, como também haverá a entrega da faixa do primeiro CAMPEÃO NACIONAL DE 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário