domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Hoje venho por meio desta postagem PARABENIZAR aos enamorados por estedia ser dedicaco especialmente pra vocês, mas como também aos casados, que serão sempre ETERNOS NAMORADOS. Comemorar esse dia não significa apenas dar presente e receber, na verdade acho que isso nem seria necessário, mas é um mimo a mais. O DIA DOS NAMORADOS foi criado como uma maneira de homenagear o sentimento mais lindo que existe entre duas pessoas que é o amor, não que os outros dias desmereçam isso. Em particular esse dia se tornou muito especial pra mim, pois vou poder "comemorar" com a pessoa mais especial do mundo. Uma pessoa que me faz esquecer as horas e os problemas da vida.Que faz tudo ficar perfeito, as músicas mais lindas. Meu sorriso fica mais feliz.
    João Paulo, passar os dias ao teu lado tem sido especial, algo inabalavel. Quero alcançar o objetivo único de ter você sempre do meu lado. Haja o que houver, lembre-se: Nasci para te amar. Te amo e você mais do ninguem sabe disso.

    O vídeo a seguir vai para todos os casais apaixonados, em especial pra João Paulo Viana.





  FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário