sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO ♪

RESUMO 2010
 → Éh...algumas poucas horas separam 2010 de 2011, é chegado o fim desse ano que pra muitos foi um ano bom, pra outros nem tanto.
 → Pra mim esse ano foi de uma completa mistura de sentimentos, decepção, carinho, amizade, surpresas, afeto, irmandade... e o principal, AMOR. Foi nesse ano que está chegando ao finalzinho, que Deus escolheu para colocar no meu caminho a pessoa que me faz ser a criatura mais feliz desse mundo, que é meu amigo, companheiro, conselheiro, ele simplismente me completa, e é exatamente tudo que eu preciso e que espero de alguem. 
 → Conquistei também varios amigos, muito especiais eu diria até que alguns eu considero mais que amigos, e sim irmãos, não de sangue mas sim de coração. Mas não só procurei conquistar novas amizades não, acima disso, procurei cultivar os velhos amigos, aqueles que em varios momentos da minha vida estiveram do meu lado me dando apoio direta ou indiretamente, e saibam eu sempre estarei do lado de vocês, pra os ajudar como for possivel.
 → Tive varias conquistas, momentos de tristeza, momentos de raiva, momentos de alegria, de saudade. Mas sempre com o pensamento de que tudo passa, seja isso bom ou ruim, tudo tem seu tempo exato para começar, prosseguir e terminar. Por isso tentei ao maximo aproveitar os mais belos momentos vividos por mim nesse ano, e aqueles momentos tristes, procurei passar por eles com a cabeça erguida, sabendo que depois sempre vem a alegria.

AGRADECIMENTOS
 → Agradeço a todos os meus amigos que honram ao pé da letra o significado dessa palavra. Agradeço a minha familia em forma geral, que sempre estam do meu lado seja qual for minha escolha, mas sempre mostrando o que é certo e errado.Agradeço àqueles que me criticaram sugestivamente, isso faz com que eu possa "crescer" cada dia mais, e àqueles que me jogaram pedras? Também que que agradecer a eles, pois foi com essas pedras que em mim foram jogadas, que eu pude/estou construindo meu PALÁCIO. Agradeço a João Paulo Viana por ser uma pessoa com enorme importancia na minha vida e por deixar o meu mundo mais feliz. E acima de tudo e de todos, agradeço a Deus por colocar todos vocês no meu caminho e fazer com que cada um tenha um lugarzinho reservado e bem especial no meu coração.

2011
Que neste novo ano que se aproxima, possa vir recheado de coisas boas para cada um de vocês, que venha carregado de saúde, paz, felicidade e muito amor. Para aqueles que 2010 não foi tão legal, que 2011 seja completamente diferente. Para aqueles que esse ano foi bom, que o proximo seja melhor ainda.
 Enfim, que 2011 seja de muita felicidade para cada um de nós.


Só me resta desejar, um FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO, que em 2011 nós possamos estar juntos novamente.

FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário