segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ULTIMOS ACONTECIMENTOS

(( * 18 de Dezembro de 2010 * ))

  As 15Hs, tivemos a inauguração do Centro de Formação Musical "Pe. Dário Torboli" que também é a Sede da Banda Filarmônica "8 de Dezembro".
  O Evento contou com a presença de alguns vereadores, o pároco da cidade, vice-prefeita Laura, alguns pais de músicos da Filarmônica "8 de Dezembro" como também varias a presença de alguns blogueiros que foram prestigiar o evento. Tivemos também a participação do presidente da associação de Jovens Raimundo Viana, juntamente com a Banda Filarmônica que tocou algumas músicas para as pessoas que se faziam presentes.

(AlgumasFotos)


~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


(( * 19 de Dezembro de 2010 * ))

  Tivemos o tão esperado bingo em prol da Igreja Matriz de Portalegre. Bingo esse que foi marcado para as 15Hs, mas como sempre, tinha que atrasar num é?
 O bingo teve a cobertura do Blog Fanáticos por Portalegre do blogueiro Antonio Sobrinho.
 O mesmo foi finalizado com alguns pingos de chuva.


~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~

 (( * ENCONTRO * ))

 Como vem sendo falado em vários blogs aqui de Portalegre, nos próximos dias será marcada o encontro entre os blogueiros de Portalegre. A ideia ao que me parece foi bem aceita pelos blogueiros evidenciar nossa cidade. Aos blogueiros Círios e Bernadete Cavalcante parabenizo pela iniciativa.
 A expectativa é que façamos bom proveito desse encontro.


~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~
 
(( * LAMENTÁVEL * ))

 Como foi citado na ultima postagem do blog NOSSA PORTALEGRE, a situação do "beco do cemitério" (agora chamada de Tv. Dr. Antonio Martins), está LAMENTÁVEL. Com as chuvas que começaram a aparecer por Portalegre a situação só vai agravando. De carro sempre foi complicado, pois a tv. é bem estreita fazendo com que alguns motoristas não consigam atravessar  tendo por obrigação voltar de ré. Andar de ré já é complicado, mas imagina só em um local completo de lama?
  Para quem passa de moto, eu não precisaria nem comentar, pois é muito perigoso, só sabe quem mora no local ou quem tenta passar. Mas pra quem vai a pé tem uma saída segura e limpinha, a minúscula calçada que tem ao lado do beco.
  Mais adiante estarei relatando algo mais sobre esse assunto. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário