segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ACIDENTE NA BR 226 ENTRE JUCURUTU E TRIUNFO POTIGUAR

Carro cai em açude e mata família inteira próximo a Jucurutu

Um acidente de carro ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 4 horas, na BR-226, a cerca de 10 quilômetros de Jucurutu, no sentido Triunfo Potiguar (Sitio Ramada), resultou na morte de cinco pessoas de uma mesma família. O veículo, um Gol, saiu da pista e caiu no açude matando Fernando Castro Galvão, motorista, Jane, sua prima, que inclusive estava grávida e três crianças. Até o momento apenas duas vítimas foram identificadas, Stefanny e Tawanny. Uma quinta pessoa que estava no carro foi identificada por Diogo. Filho de Fernando Castro, Daniel conseguiu sair de dentro do carro.  De acordo com informações de policiais militares que estão no local, a família seguia de Currais Novos para Mossoró, e o motorista pode ter cochilado perdendo o controle do veículo e caído no açude. O corpo de bombeiros também já está local e aguarda a chegada dos peritos do ITEP para fazer a remoção dos corpos que serão necropsiados em Caicó.

 Mulher morreu abraçada com as crianças

Os corpos da família que morreu no acidente na madrugada de hoje, segunda-feira, 20 de dezembro, na BR 226, entre Jucurutu e Triunfo Potiguar, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Um detalhe que chamou a atenção dos mergulhadores foi que Jane Pinheiro morreu abraçada com as três crianças.
Familiares e amigos, chegavam a todo o momento e ficavam chocados com as senas trágicas no local.  O único sobrevivente do acidente, Diogo Galvão, filho de Fernando Castro, disse que correu em direção a um sítio próximo do local para pedir ajuda, mas foi em vão.

 Corpos começam a ser identificados

As pessoas que estavam no veículo Gol de cor branca e placas MMN-2421/RN, foram identificadas, como Jane Pinheiro da Silva, as crianças Alana Stefanny Pinheiro, Tawanny Pinheiro Pereira e Jordânia Vitória da Silva.
De acordo com informações de familiares que estão no local, Jane Pinheiro era mãe de Stefanny e Tawanny, que eram primas de Jordânia.
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros tiraram inicialmente o corpo de Fernando Castro, e deverão retirar o carro junto com os corpos usando um guindaste.

Fonte: Blog do Sidney Silva


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário