sábado, 1 de janeiro de 2011

Começou 2011

"Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou, nesses novos dias, as alegrias serão de todos, é só querer, todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou..hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier..." ♫

Éh... hoje é o primeiro dia de um novo ano, de uma nova década.
Espero que esse ano de 2011 seja muito importante para cada um de vocês, com muita saúde, prosperidade, PAZ, alegrias, aprendizados, carinho... Enfim, com tudo que de bom o mundo pode oferecer.
Que nesse ano que acaba de iniciar-se, possa cada vez mais diminuir os indices de fome, miséria, doenças, violência. Que possamos reconhecer o quanto preciosa é a nossa vida e aprender a dar mais valor aos bons momentos, e ver com  olhos de maturidade os maus momentos.
Que nunca, ao cair a primeira vez você desista de caminhar, pois nossa vida tem que ser como uma "bola", pois quanto mais a joguem no chão, mais alto ela sobe, e com mais força. E não fazer da nossa vida um "ovo" que na primeira queda se quebra e lá fica sem jeito algum.

Desejo tudo de bom pra vocês, não só em 2011, mas como também em todos os dias de vários anos da vida de cada um de vocês.

Grande abraço!



(Peço que como comentário, cada um de vocês deixem o que esperam de 2011 e o que desejam que seja feito. Obrigada^^ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário