quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ESCLARECIMENTO

O Palco usado para a festa do réveillon aqui em Portalegre ainda continua no local, não foi retirado nem se quer a escada que dar acesso a ele.
Bom não precisa nem falar que esta atrapalhando o trânsito, porque isso ali ta na cara. E olha que já deu o que falar. Não por ele estar ali atrapalhando o tráfego de carros e motos que precisam passar pelo local, e sim, muita gente acreditando e imaginando que irá acontecer uma festa no próximo sábado, por isso que ele ainda está ali. Bom muitos vem me perguntar e eu sempre digo a mesma coisa, não fui informado sobre isso, à primeira conversa que saiu foi que o deputado estadual Getúlio Rêgo iria dar essa festa. Faço a seguinte pergunta: festa de que? Porque a festa de agradecimento já foi feita no dia 30 de outubro, festa patrocinada pelo vereador José Augusto. Outra pergunta: seria uma festa surpresa? Pois então tentei entrar em contato com pessoas ligadas a ele e ninguém sabia informar sobre tal festa.
Uma segunda pessoa ontem veio me perguntar sobre essa festa, e me falou que ouviu dizer que Paulo da telern (assim conhecido), tinha comentado que ia haver festa, então liguei hoje para ele e o mesmo disse que essa possibilidade não estaria em seu conhecimento, perguntei sobre o porquê do palco ainda estar ali, e ele falou que a empresa que trouxe o mesmo, tem outros palcos espalhados por outras cidades, e uma só equipe para desmontar todos, então eles estão desmontando nas outras cidades e depois vem desmontar aqui.
Se for realmente haver essa festa ela será surpresa para todos pois ainda não se tem informações reais sobre ela.
Explicado? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário