sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"RELATO DE UM PAI APAIXONADO"

  Ontem ao ficar mudando de canal em busca de algo interessante para assistir, me deparei com algo que me chamou muita atenção. Foi no canal Gazeta no Programa Mulheres que no momento passava uma reportagem de um Pai e um Filho. Mas não era uma simples história, era uma história extremamente caticante, a verdadeira prova no que é na realidade o AMOR PATERNO.
  E os protagonistas dessa história são Marcelo e Rafael.
  Pelo contrário de vários pais por ai que quando descobrem que vão ter um filho com sindrome, simplismente abandonam, Marcelo, um exemplo de pai  super amoroso, se sentiu um ser iluminado por ter tamanha missão mandada por Deus. O Rafa nem se fala como ele é especial, uma criança totalmente cativante, uma prova viva de que uma criança ter sindrome não à impossibilita de nada na vida.
  Eu fiquei totalmente encantada com a história deles dois, com a imensidade de amor que eles não exitam em demonstrar um pelo outro.
  Marcelo lançou um livro falando da sua experiência com o Rafa, o livro de chama "Sindrome de Down, relato de um pai apaixonado", o mesmo está disponivel para venda no site da loja Saraiva.
  Parabéns Marcelo pelo filho maravilhoso que tens, que Deus continue os iluminando sempre.

Abaixo está a matéria que Marcelo Nadur me enviou.
(clique para ampliar)
Vale muito a pena ler.



2 comentários:

  1. Eu adorei essa postagem que você fez sobre pessoas com DOWN.Infelismente ainda nos tempos de hoje,existem muitos preconceitos em todos os sentimedos,E em especial com pessoas que tem DOWN.Muita gente acha que são pessoas incapazes e diferentes,Pelo contrário.São pessoas que nos surpreendem a cada dia que passa!Falo isso de experiência própria.Meu filho tem DOWN,e dia após dia ele me encanta com seu jeito de ser.Pessoas diferentes pra mim e incapazes???? Aquelas q tem vergonha de mostrar quem realmente são.Essas sim são incapazes.
    Adorei muito!abraçosssssss
    PARAENS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que custa entender que pessoas com DOWN não são pessoas diferentes??
    Aliais, são diferentes, pois neles circulam um brilho a mais e bem especial, são seres iluminados por Deus, não só quem tem down e sim quem os cercam e convivem tbm. Marcelo e Rafa me comoveram muito com a história deles, linda história. E prima é exatamente como Marcelo sempre costuma falar: "Deus não escolhe os capacitados, eles capacita os escolhidos". Sinta-se uma pessoa Especial e Iluminada por Deus, escolhida dentre tantas para ser mãe de um ser mais iluminado ainda.
    Abraçoosss...

    ResponderExcluir