quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 13 anos

Major Sales: Conforme anunciamos a Policia Militar de Major Sales, sob o comando do Primeiro Sargento William Felix de ANDRADE, efetuou no dia de ontem quarta-feira (23), por volta das 17h50min à prisão de José Neucivan de Sousa Silva, com 42 anos, residente na Rua Luiza Franco, Major Sales, em razão de ser suspeita de abusar sexualmente da enteada (C. S. B) de 13 anos de idade.

De acordo com a polícia, o suspeito vivia em união estável com a mãe da adolescente há 7 anos e abusava da enteada há cerca de 3 anos. A esposa do acusado e mãe da vitima disse que nunca desconfiou de nada, mas admitiu que sempre era agredida fisicamente pelo acusado e que nunca procurou a policia, em razão do mesmo lhe ameaçar.

O Conselho Tutelar afastou a adolescente temporariamente do convívio deste Lar, ate resolver a referida situação perante a Justiça e acompanhou todo o desenrolar dos fatos em foco.

O sargento Andrade, disse que são lamentáveis casos como esse, em que as pessoas são reféns do próprio medo, permanecendo em silêncio. Não se cale DENUNCIE.

Fonte: Blog do Sargento

Nenhum comentário:

Postar um comentário