quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Reiniciada a construção da praça em frente à casa do prefeito


No início dessa semana, a Empresa Evidências Construções, do município de Lucrécia/RN, retomou os serviços de construção da praça que fica em frente à residência do prefeito. A obra estava parada por falta de pagamento desde o ano passado.
Com a obra parada, onde se percebia claramente o desperdício de material, que foi abandonado no local, o Jornal de Portalegre procurou os motivos do total abandono, e antes mesmo de ouvir os responsáveis, soube por intermédio do vereador Adalberto Rêgo, que a empresa que havia ganhado a licitação deu início aos trabalhos, mas, por falta dos repasses, que viriam do governo federal, decidiu parar com a construção.
Após reportagem do Jornal de Portalegre, que repercutiu nos principais blogs da cidade, a obra foi reiniciada mesmo sem a liberação dos recursos, segundo informação do próprio prefeito ao blog "Jornal Fanáticos por Portalegre". 
A construção da praça, juntamente com a urbanização e paisagismo de outros canteiros, terá investimentos previstos no valor de R$ 147.000,00 que virão do governo federal. As verbas são oriundas do Ministério do Turismo em convênio com a Caixa Econômica Federal. Os trabalhos tiveram início no começo do ano passado e a praça estava com sua inauguração prevista para o mês de Setembro, o que não aconteceu, mas segundo informação de um funcionário da empresa, a inauguração da praça está prevista para a próxima sexta-feira, dia 12.

2 comentários:

  1. Parabéns pelos trabalhos.
    Obrigado pela divulgação.
    Ficamos as suas ordens.
    Conte sempre conosco!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Por nada Edielson, fico as ordens tambem.
    Obrigada

    ResponderExcluir