quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RhayssaDesign

A primeira postagem de um blog, é sempre uma coisa complicada pro moderador fazer, mas é uma coisa que tem de ser feita.
Aqui no “RhayssaDesign”, vocês irão encontrar algumas “pequenas” montagens feitas por mim. Montagens essas que eu farei de mim mesma, ou também a pedidos de algum amigo (a), trabalhos... Enfim, de qualquer maneira serão feitas com muito carinho.
Desde já os informo que estarei a disposição de todos para o que precisarem, seja isso para fazer algum convite de aniversário, formatura, montagens com fotos, cartazes... Estou apenas iniciando, não sou a melhor Designer do mundo nem tampouco Formada nisso, mas garanto dar o Maximo de mim para agrada-lo.
Aqui não será restrito apenas para fotos (montagens), serão colocadas também reflexões, poemas, algumas noticias que eu julgue ser importante, para Portalegre, para o RN ou até mesmo para o Brasil. Informações, como tambem tutoriais de Editores de fotos serão colocadas.
Estou aberta a criticas e sugestões, afinal são vocês leitores que fazem o nosso blog valer a pena.
Um Otimo dia a você leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário