quarta-feira, 11 de maio de 2011

Departamento de Educação Física do CAMEAM promove III Festival de Karatê

O Departamento de Educação Física do Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), juntamente com o Colégio e Curso Evolução, promovem, com o intuito de expandir a prática de esportes, o III Festival de Karatê.
O evento será realizado no dia 21 de maio de 2011, no Colégio e Curso Evolução, em Pau dos Ferros e tem o objetivo de incentivar a prática do esporte escolar com fins educativos, valorizando o atleta, de todas as faixas etárias, desenvolvendo também, o intercâmbio sócio-cultural e desportivo entre os participantes.
O III Festival de Karatê cria possibilidade da comunidade conhecer e abre o espaço para que tenham acesso à prática de um esporte com milhares de anos de tradição em diversos países do mundo.
Para participar do evento, que teve suas inscrições abertas no dia 02 finalizando no dia 16 de maio e será totalmente gratuito, deve-se preencher a ficha cadastral que pode ser adquirida no departamento de Educação Física levando apenas documento de identidade com foto. Poderão participar estudantes do ensino fundamental I e II, do ensino médio, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do ensino técnico, além da comunidade local, tornando assim, um evento totalmente aberto ao público.
O participante deverá procurar e conhecer um pouco do regulamento do evento, que está a disposição de todos no local da inscrição e ter acesso as informações como as modalidades que serão oferecidas, as formas de disputa, entre outros dados importantes.
Segundo informações da organização do evento, essa nova etapa do Festival de Karatê reforça ainda mais a credibilidade e o sucesso que alcançou nas edições anteriores e espera um número superior tanto de participantes, como do público que irá prestigiar o esporte.
CAMEAM/UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário