terça-feira, 12 de abril de 2011

ESCLARECIMENTO

 As postagens abaixo mostra que problemas com transporte escolar não existe só aqui, e sim em vários lugares, só que Portalegre tem uma coisa que a maioria das outras cidades não tem: INIMIGOS MORTAIS DA PREFEITURA. Que procuram qualquer motivo para enfrentar a prefeitura, que muitas vezes faz de tudo pra agradar as pessoas. A postagem que eu como a estudante de São Miguel colocou, segue neste link, leiam e confirmem que eu apenas RELATEI FATOS, e não atingi ninguem. Todo mundo sabe quem são os verdadeiros CULPADOS e INTERESSADOS nessa história toda, e não sou eu não. Agora nesse link e nesse link comparem as postagens e vejam quem são os interessados nessa história.

Universitária micaelense envia nota ao blog relatando problemas com transporte escolar dos universitários

Problema com o transporte escolar dos universitários de São Miguel é solucionado

2 comentários:

  1. Cara amiga Rhayssa, em relação a nota sobre o ocorrido em São Miguel, salientamos que o caso não e como de fato esta disposto, a universitaria alega coisas como ''onibus velho'' o que não se caracteriza uma vez que todos veiculos são revisados bem cuidados e sempre usando peças e serviçoes de concessionarias autorizadas, a aluna relata que a promessa de outro onibus nãos e conpriu ( agora esta indo os dois) mais ela não atenta para o fato de que o outro onibus ainda precisava passar por uma manuntenção feita pelos tecnico da Volkswagen caminhões e onibus e que foram nescessarios tamebem alguns dias ate se encaixa um funcionario de conpetencia na nova função.
    Dispomos ainda que em sua maioria são alunos da instituição de ensino superio FACEP universidade particular, e curso pre-vestibular Evolução, e que alem destes vão juntos os alunos do IFRN, porem tome nota que os alunos do IFRN dizem por eles mesmo e veja o ultimo comentario que estão sendo menosprezados ( não seis e este seria o termo certo) pelos demais, uma coisa errada, pois o bem público como o onibus deveria servir com prioridades aos interesses públicos e não particulares como querem alguns.
    A prefeitura de São Miguel porem não sofre das mesmas limitações de Portalegre, uma vez que apesar de desçer dois onibus para Pau dos Ferros ainda restam 3 onibus grandes para os demais serviços.
    Esperamos que a situação na cidade serrana de Portalegre venha a ser solucionada no mais breve tempo possivel, pois estes jovens serão aqueles que amanha vão da continuidade ao desenvolvimento desta linda cidade.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez PORTALEGRE se mostra pequena com apenas algumas palavras escritas em um "diário" (é com esse fim que começou os blogues) em um caso para o MP. Não vou dizer que fulano ou siclano fora o culpado. Eu só digo uma coisa DESLIGUEM O PC E VÃO RESOLVER... ficando chorando nunca se revolve nada, estudantes mudaram o presidente prq não conseguirá apenas um ônibus? agora se todos os blogueiros que portalegre tem for parar e perder seu tempo procurando um culpado isso nunca sairá dos blogues. Não vou dar parabéns a postagem pois acho isso caronisse para dar ibope (desculpe-me as palavras mais é o que eu acho)...

    Caio Rerisson

    ResponderExcluir