sábado, 5 de março de 2011

LUTO - Jovem bastante conhecido em Portalegre morre em acidente de trânsito na cidade de Currais Novos/RN









As 10h25min, na BR 226 no perímetro urbano de Currais Novos/RN, O Pálio preto de placa MYX 9159, conduzido por Laecimar Cosme de Araújo Filho colidiu frontalmente com uma moto Honda 150 preta, de placa NNP 7712, pilotada por Rafael Rocha Amaral, 25 anos, residente em Pau dos Ferros/RN, que teve morte instantânea no local. Além da vítima fatal, estava de carona na Moto, Kenia Cristina Pereira, 23 anos, residente à Rua Francisco Alves Queiroz, em Pau dos Ferros/RN que foi encaminhada para Natal/RN, em virtude de várias fraturas pelo corpo.
Segundo testemunhas, o Pálio fez uma ultrapassagem proibida e colidiu com a moto. O motorista do carro até o presente momento não foi encontrado e estava em direção ao carnaval da cidade de Caicó/RN.
Fonte: Bate Bola 95
Comentário do Blog. 
 É nessas horas que eu me pergunto: de que adianta passar meses, gastar um grana alta pra conseguir tirar uma carteira, isso tudo pra dirigir conforme a lei, pra vir uma criatura totalmente despreparada pra fazer ma ultrapassagem PROIBIDA e assim matar um jovem?? Pessoa totalmente sem carater, senão teria parado pra prestar socorro, mas o maximo que uma criatura sem carater pode fazer é fugir. Jovem esse que não tinha inimigos e era amado por todos. Rafael viveu muito tempo aqui em Portalegre e é conhecido por todo mundo, filho da minha tia Vãnia Rocha. tinha inumeros amigos aqui
Rafa você não era só e simplismente um Vascaino de Coração, e se um vascaino que era o meu primo. O descanso eterno dai-no Senhor e que a luz eterna o ilumine.
Descanse em paz meu primo!!!

Um comentário:

  1. -Quero enviar a toda a família enlutada o meu sentimento de pesar, bem como expressar o desejo por justiça, pois a imprudência no trânsito ceifou mais uma vítima inocente. Que o Senhor Jesus conforte a todos vocês!

    ResponderExcluir