segunda-feira, 28 de março de 2011

CONVITE MISSA - 30 DIAS DE SAUDADE

Rafael Rocha Amaral
A morte não é nada

"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que era para vocês, eu continuei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador. Não utilize um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pense em mim. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza; a vida significa tudo o que ela sempre significou o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora dos seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vidas? Eu não estou longe, apenas do outro lado do cominho...
Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.
Data:
03/04/2011
Local:
Matriz de N. Sr. da Conceição
Pau dos Ferros-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário