domingo, 3 de julho de 2011

Vereador Adalberto Rego: buscando mudar o cenário...

O vereador Adalberto Rego, ao contrário do que muitas pessoas pensam continua correndo atrás de melhorias para nossa cidade, porém o que vem ocorrendo ultimamente é que apenas as coisas ruins estão sendo noticiadas de forma taxativa, buscando de toda forma denegrir a imagem de alguns, que não precisam participar de picuinhas para no final se sobressairem.
Foto: Mário Filmagens
Vale destacar, no que diz respeito à busca de melhorias que o vereador vem reivindicando juntamente com as autoridades políticas do Estado, de forma mais específica, com o Secretario Estadual de Agricultura Betinho Rosado e com o Diretor Presidente da EMATER Ronaldo Cruz: agilização da vinda de uma agência do Banco do Brasil para a cidade que beneficiará não apenas nossa cidade, mas também as cidades vizinhas; o apoio para conseguir os equipamentos para o funcionamento do abatedouro público que é de fundamental importância para nossa cidade, tendo em vista que não disponibilizamos de um local apropriado para essa função.
Foto: Mário Filmagens
Sobre essa última reinvindicação pude presenciar com o colega Círios Vannuci de Souza em Riacho da cruz uma conversa do vereador com Betinho Rosado e o Presidente da EMATER, falando exatamente sobre isso. Adalberto perguntava ao secretário o que poderia ser feito para agilizar a chegada desse benefício para a população, demonstrando assim, total interesse em trazer melhores condições para os portalegrenses. Solicitou ainda, que fosse marcada uma reunião com a governadora do Estado para pedir o apoio da mesma na questão da agência do Banco do Brasil no intuito de acelerar a chegada desse benefício. E pelo o que pude perceber o vereador pode continuar contando com o apoio dos dois nesse sentido, pois os mesmos se mostraram conscientes e solidários com os pedidos.

Diante disso, podemos constatar que o vereador não está parado esperando o tempo passar e, sim, está fazendo jus ao cargo que exerce diferente de muitos que ficam inertes e só voltam a aparecer no cenário político de quatro em quatro anos, quando se sentem ameaçados a não se reeleger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário